19/02/2009

TPM

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjy4bhn1J43hWIUPYg8POg3qNOYU0Cnm-_3lHpgEp_bMBiKUOzhYuQs2BTX7zOWRBdELrt1uAg4EPWEYec7l_MKZ_TeKQYe-UYqidIBVh6sHGL7NvlZeCC-tMDi4OQNtiCzmTEnuVc5buM/s320/TPM.jpg



Todo mês a mulher sofre com a TPM. Nesse momento algumas querem ficar sozinhas, outras choram e outras não páram de falar. Mas existem aquelas que vão “um pouco” mais além, como a da figura abaixo:


Nos tempos das cavernas, devia ser uma vantagem matar o macho que não foi bem sucedido na tentativa de reprodução - pra isso os instintos assassinos que a gente tem logo antes de ficar menstruada. Caso o macho tivesse sido tão eficiente a ponto de fertilizar o óvulo e engravidar a fêmea (método macaco de avaliar se um macho é bom), ela não teria TPM e eles poderiam constituir um casal, pelo menos até a mulher voltar a menstruar de novo.

http://byblanco.files.wordpress.com/2008/10/tpm.jpg

Hoje em dia eu acho que ter TPM ainda é uma vantagem. A TPM, meninas, é nosso direito mensal ao surto. É a época em que ninguém discute - podemos chorar, matar, comer, reclamar, xingar, e jogamos a culpa disso tudo na tensão pré-menstrual. Prático, não? Os homens não têm esse direito, pelo menos não fora das finais de campeonato. Essa convivência com nossos altos e baixos nos faz pessoas melhores, mais adaptadas para lidar com emoções, as nossas e as dos outros.


http://guerradosexo.files.wordpress.com/2008/11/tpm.jpg


Imagine se fosse ao contrario, os homens que tivissem TPM, ?

Veja o video de um homem com TPm:



28 comentários:

  1. hahahha,
    homem com TP() é pior do que mulher, vc viu neh no video..he
    Gostei de visitar aqui, minha segunda vez aqui!

    ResponderExcluir
  2. CARACA, ISSO Q É TPM KKK...
    GOSTEI DO POST VLW

    ResponderExcluir
  3. hehhehhehehehhehehehehehehehehe

    foi muito engraçado o video

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post.
    Nem me imagino com TPM...
    Seria um vulcão!

    ResponderExcluir
  5. Minha mulher não vai ter esse problema de TPM, pois sou muito bom na cama!!! kkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q homem não sofre de tpm!!
    imagine ai a bagaceira q ia ser!!!!rsrsrssr
    mtoo bom o blog!

    ResponderExcluir
  7. huauhauhauhauhuha
    bacana
    www.filipeferminiano.com

    ResponderExcluir
  8. HAHA' gostei bastante da sua post.. interessante xD shauhashasuashu o video ali já tinha visto ele mas é muito engraçado HSUHASUHAUSAHAUHAU muito bom mesmo.. na minha TPM eu fico muito emo.. eu choro por qualquer coisa.. aí de repente eu to rindo.. xingando.. eu fico bipolar shauhuhsaasu beijos amor..parabéns pelo blog..


    http://srtaamy18.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. TPM É TERRÍVEL!!!
    EU JÁ PASSEI POR TODAS AS FASES DE TPM!!!
    OS HOMENS NÃO AGUENTARIAM PASSAR POR TPM!!!
    GOSTEI DO BLOG!
    SE PUDER VISITE O MEU!
    TE CUIDA!!
    BOM FIM DE SEMANA PRA TI!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito seu blog ^^

    e que sorte as mulheres terem esse privilegio XD

    Homem de TPM não ia da certo...

    Cerveja+futebol+TMP = Fim Do Mundo =D

    ResponderExcluir
  11. Deus pegou pesado qdo colocou a TPM em nossas vidas
    Affff

    ResponderExcluir
  12. AHUHSAUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHASUHASHU
    HILÁÁÁÁRIO!!!

    Ótimo post! Só que é um dos poucos que falam de TPM sem falar de chocolate ao mesmo tempo. É um santo remédio, às vezes...

    ResponderExcluir
  13. legal o post, interessante, parabéns... e parabéns pelo template do blog, mto bem feito msmo... obrigado pela visita lah no meu blog, espero que tenha gostado

    abraços
    http://filme-pipoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tadim do Pintim neh... HUuhauha Eu tenho até medo desse tal TPM... Todas prontas Matar..
    .
    [b]o°[(¯`·._.·..-=[red]Thierre Januth[/red]=- .·.._.·´¯)]•.[/b]
    o°[ http://www.thierre-januth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa nem me fale .. rsrs

    Eita coisinha ruim, briga por qualquer coisa .. tudo é motivo .. esses hormonios fazem muita mulher ficar doidinha .. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abç.

    ResponderExcluir
  16. eiowieowioeiw
    ri muuito !
    concordo
    pode até ser uma vantagem
    mais ninguem fica perto de mim
    quando eu to na tpm
    então ninguem vê o que eu so capaz de
    fazer!
    sapoksopakspak

    bjoss
    passa lá:
    http://mylittlecolorfulworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. HEHWUHEUWHUAHUHAUEHU

    mulher na tpm é uma desgraça mesmo...
    pior se tiver cólica!

    ResponderExcluir
  18. Hhehhe...
    Vou tomar mais cuidado agora!
    Aquela primeira foto foi demais...
    Gostei do template de seu blog. Você usa o picnik não é?
    =)

    http://esperaemdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Imagine o meu drama. Sou casado e tenho 2 filhas. Ouseja, TPM multiplicada por 3. Já estou calejado, sei as datas de não falar, e as datas de reclamar. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. legal seu blog..

    www.wicomedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. kaospaksoapksoa
    não, não. só quem tem o direito a tpm é a mulher :D
    uhuuuL²

    ResponderExcluir
  22. TPM realmente deve ser foda!
    ainda bem que sou homem - hehe

    gostei do post, descreveu muito bem as coisas que acontecem na escola e em casa quando somos adolescentes.

    prometo voltar mais vezes!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario...
(obs:comentarios com baixarias e palavroes ...serão excluidos.)
Obrigada!!