14/02/2009

Inri Cristo

http://www.bizonho.com/wp-content/uploads/2006/11/dsc04024.jpg


Inri Cristo
é um líder religioso brasileiro que proclama ser a reencarnação deJesus Cristo. Popularmente, Inri é visto como uma personalidade humorística, tendo aparecido em diversos programas de TV, como Programa do ratinho,Super pop e CQC , onde debate com outras pessoas, como Padre Quevedo e Toninho do Diabo.
Inri Cristo é rejeitado pela mídia e população em geral, chegando ao ponto de alguns o considerarem como uma piada. Outros, talvez por sua aparência e vestes peculiares, chegam a compará-lo a um humorista, considerando "Inri Cristo" um personagem.Suas participações em programas de auditório no Brasil , bem como em programas humorísticos, como no caso do Pânico , têm como finalidade chacotear o personagem, com o que ele, aparentemente, não se importa.


Esse velho eh maluco....
o cara diz q eh Jesus cristo...
séra q ele fez algum milagre? rsrsrs...

28 comentários:

  1. maluuuuuuuuuucooo!

    hahahaha!

    povo doido!

    ResponderExcluir
  2. Ele poderia fazer um único milagre, aprender ou ensinar as servas dele a cantar direito KKK. Não adianta ter só afinação OSAKOSAKAO.

    Muito bom.

    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso é um desrespeito com os católicos ¬¬'


    R-i-d-i-c-u-l-o



    sem mais.

    ResponderExcluir
  4. Pessoalmente eu acho que ele, é um cara muito doido ...
    Não acredito nem um pouco nisso, acho que quando Jesus voltar ele não vai ao Programa Livre ser entrevistado pelo Serginho Grossman (não sei se é assim que se escreve!)

    Bjus, e valeu pelo selo Gata!

    Jader '
    http://pontocriticocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. o dia que o Danilo do CQC foi entrevistá-lo eu chorei de rir!
    nunca me diverti tanto vendo aquele programa!


    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Esse velho é um escroto... Não tem o que fazer... Acordou meio virado de um porre e decidiu que é a encarnação de Jesus Cristo...
    Quando ele me fizer um milagre... Tipo aumentar o salário minimo para no minimo 1000 reais... me acordem...

    Dà uma passadinha no meu blog depois...: http://usbagui100futuro.zip.net

    ResponderExcluir
  7. sem noçao, coitado...

    dica: esse fundo n tá bom... quase n dá pra ler.

    ResponderExcluir
  8. Ah Inri cristo...aff se realmente ele fosse a "reencarnação " de jesus não ficara ele tentando provar na TV isso, jesus nunca iria a TV, ele jamaais falria, ele ajudaria as pessoas ele seri INTELIGENTE não esse besta ! =D

    abrço

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu as vezes acho q ele faz isso por puro prazer de zuar com o povo! huahauhauhauha
    mas de qlquer maneior nao vou com a cara dele!
    ¬¬ doido é pouco UAHUAHUAHUAH

    Muito lindo o seu bloog! adorei!
    beijos
    byy

    ResponderExcluir
  10. Acho esse cara um palhaço daqueles q faz qualquer coisa p aparecer.
    Belo blog!

    ResponderExcluir
  11. Cristo foi um homem sábio e simples. E, acima detudo, ressuscitou. Portanto, não teria porque Ele reencarnar, já que seu corpo, que subiu aos céus, permanece, mas com um diferencial: está repleto de glória. O Rei dos Reis não se rebaixaria a tanto. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. blog legagal...
    bom eu acho que
    cada um e cada um ne
    eu nao preciso
    nem dizer mais nada
    muita gente ja disse
    oq eu tinha pra dizer

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog!
    Quanto a postagem... existe todo tipo de gente, fazer o que, né? rs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. sinceramente,eu acho que ele só que chocar...
    Bobeirada ! como diz um amigo !

    Ah, seu blog é lindo !

    ResponderExcluir
  15. tu esquceu d falar dsos videos das "inriquétis"..

    umbrela e outro lançamento kkkkkk

    o milagre q ele fez foi conseguir essa "atenção" toda..
    essa "fama"...
    mas tenho pra mim que se alguem cortar a barba dele quando ele estiver dormindo..
    aiuhsiauhsuiahsua

    vai vir o inri fashion
    kkkkkkk...

    tá convidada a vir no meu blog viow ?


    a nova banda de sucesso internacional!
    e mto mais em:

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    será bm vinda lá!
    e parabens pelo seu blog bm legal

    ResponderExcluir
  16. haha¹²³

    eu vi isso ai no
    panico da tv
    com o vesgo e o silvio

    sei lá neh!

    bjoos
    passa lá:
    http://mylittlecolorfulworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. O pior que é ele aceita e na boa toda a zuação com ele srsrsrs

    Ai realmente por mais que ele queira fica dificil passar alguma "confiança" .. mesmo sendo um tanto "absurda a história de ser Jesus".

    Abç.

    ResponderExcluir
  18. é uma grande bobagem
    uma grande viagem
    esse cara é um daqueles animais que não se tocam que são animais
    ou
    até se toca mas
    gosta da fama


    o ridículo é achar que ele faz isso por algum motivo que não seja aparecer...


    hehehhe

    ResponderExcluir
  19. Thalita... VOCÊ tem que fazer a sua lista de cinco celebridades que pegaria, mesmo que estivesse namorando, entendeu?!rsrsrs

    Até mais!

    ResponderExcluir
  20. Então, ele pode ser chacoteado mas acho que sempre consegue o que quer: aparecer!
    Agora, se ele acredita ser o Cristo, melhor não contrariar né, o médico orientou.. rs
    Parabéns pelo blog, bem persolanlizado..
    Como vc fez pra conseguir deixa-lo assim?
    Me dá umas dicas???
    O meu é: http://re-visitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Huauhahuauh é cada uma que aparece que só rindo mesmo,eu vi o dia que ele foi no super pop,mas faz tempo isso já,foi logo que ele começou a se promover por ai,nossa foi só pra rir aquilo,e as seguidoras dele então?essas acham que são mais malucas ainda rs.Mas como disse o moço acima,ele consegue o que quer,apenas aparecer.

    ResponderExcluir
  22. o inri cristo ele realmente é a reacanação de cristo

    ResponderExcluir
  23. o cara acha que é Cristo,
    entaum porque ele precisa ficar correndo atras de programas de TV para ficar conhecido, e precisa ter site, e outras coisas,
    manda esse cara ir a merda.

    ResponderExcluir
  24. Se nao praticar os dez mandamentos q veem no velho e no nova testamento ja é pecado, imagina querer se passar por Deus( a santissima trindade), o Senhor inri tem a face parecida com a do Santo Sudario, sendo o unico lugar q podemos crer como era a face de Cristo para quem acredita no misterio do Santo Sudario. A sorte é q a salvaçao é por si mesmo, cada um de nós levara consigo o seu proprio pecado. Entao erra quem nao pensa!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. esse cristo não salva nem a si proprio
    vou crussificar vc e as suas dissipulas
    vão te abandonar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario...
(obs:comentarios com baixarias e palavroes ...serão excluidos.)
Obrigada!!