24/03/2009

Biografia - Kerli kõiv...

Eu escutei uma música dela ai ficou na cabeça...
ai fui atras de saber quem era Kerli..

.http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/d4/Kerli-_love_is_dead-_album_cover.png

Kerli Kõiv nasceu em Elva, Tartu, em
7 de fevereiro, 1987 9:30.
Este foi o início de uma vida de uma pequena menina.
Kerli.jpg Kerli image by tatumlovesyou2

Conhecida pelo seu estádio de nome, Kerli,
é uma cantora que na estónia é mais conhecido
por sua aparição em 2004 Eurolaul a concorrência.
No evento, ela realizou a canção “Beautiful Inside
e acumulou 3.638 pontos no geral,
Sua pontuação total só permitiu que ela termine
em 2 º lugar, no entanto, com Neiokõsõ vencedora do evento.
Kerli também competiu em 2003 o sueco Melodifestivalen
com a canção “Let’s Go”, 7. Acabamento na segunda semi-final.
Suas músicas com influências de Bjork e Evanescence.







Isso foi o que eu descobri dela. Porque postei esse video?

Achei diferente de muitas que escuto, ,ela eh pirada...

Alem de um dos seus albuns se chamar ” Love is Dead”...

ela usa umas roupas muito louca .. .

Ah... ela nasceu na Estônia.


Ah... vou pedir um favor p/ v6 entrar na comu q eu fiz....

homens...pensam que disfarçam

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85240121


O que vocês acharam da música?


21 comentários:

  1. Infelizmente o clip da música não abriu ... mas pela descrição ela dave fazer o tipo doidinha....vou tentar escutar mais tarde

    ResponderExcluir
  2. haha eu até gostei..
    jah conhecia..

    parabens pelo blog
    minha primeira vez aki.
    gostei.
    espero oltar mais vezes.
    t convido a ir no blog
    do aniversariante q vos escreve
    será bm vind lá.

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    abraçooo e ótima terça!

    ResponderExcluir
  3. nao deu pra ouvir a musica ainda, mas vou escutar!!! deve ser legal o som dela...parabens pelo blog!!!

    http://comumente-kilder.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não faz muito meu gênero não, mas parece interessante.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. a melhor musica dela é WALKING IN THE AIR
    o clip é lindo vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga avassaladora...
    Não conheço a moça... mas uma coisa lhe digo. É raro ver alguem pesquisar a fundo sobre um assunto que lhe interesse...
    Ah, ia esquecendo... vi hoje que voce é de Mossoro... Pois olhe, nasci em Natal e tenho primos e primas espalhadospor todo RN!
    cheiros avassaladores pra ti!

    ResponderExcluir
  7. é.. até que é boazinha.. gostei dela.
    e.. ah, quanto a comunidade..
    eu nem disfarço mais
    UIASDHIUASDHAS

    ResponderExcluir
  8. eu gostei um poko
    ^^

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  9. "HOMENS PENSAM QUE DISFARÇAM" foi a melhor, heheh!

    nunca ouvi falar nesta cantora.. mas já visiteo tanto este blog que vou acredito na sua opinião... vou escutar, sim!

    abraços pra ti!

    ResponderExcluir
  10. mto legal!!!


    atualize sempre t+

    Se puder passa no meu blog:

    http://paginadacomedia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. legal a musica e bunita a cantora!!
    kkkkkkkkkkkkk
    parabéns pelo blog, bem legal!!

    ResponderExcluir
  12. não sou muito fã não amis de qualker forma legal pra kem gosta...

    POde entrar é de graça: http://cariocax.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gata e talentosa...combinação perfeita!

    ResponderExcluir
  14. Não gostei da forma como fez o seu post,
    mas a dica da cantora é interessante.





    http://putoanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu conheço, eu conheço!

    É a irmã mais nova da Kely Key! hihi

    ResponderExcluir
  16. eu sou mais uma que nunca ouviu falar da tal criatura.

    ResponderExcluir
  17. Gostei mesmo do blog...
    Parabens!!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  18. Olá! Gostei da voz dela... E vi um violoncelo na banda *-*

    hehe
    Parabéns pelo blog ^^

    http://cantodoescritor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. eu fikei coriosa pra saber kem é ela depois da parceria com o TOKIO HOTEL ai eu escutei essa musica dela love is dead e achei bem legal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario...
(obs:comentarios com baixarias e palavroes ...serão excluidos.)
Obrigada!!