19/02/2011

El amor 2.0

Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor
é uma musica boba, alguns dizem que o amor está ao nosso
redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que
o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas... Todos nós
sabemos que o amor é um sofrimento. (Gossip Girl.)


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglJR3iTVi_CX08HmXmzzxpGEXVn8Q7A8sbBKVeTkar_JTKEZ-KjALDBcxCuyObkQoRfwE1HZjjWd98pwMfbiNaSlxQtQfSSMDjZV5DFB5YqedlKI_W7unUYuHOipH7bk6m9MWaJ_RgTr4/s400/love_is_blind_.jpg


O que é o amor?...
Em todo canto que se olha lá está ele... Na TV, na rádio...
Por toda parte... Na mente de cada ser humano...
O amor é um sentimento bipolar, pois ele pode fazer milagres
Ou destruir uma pessoa... Pode trazer o bem ou o mal,
A alegria ou a tristeza...
Ele pode amolecer o homem mais frio ou fortalecer a garota
Mais boba... Para muitos casos o amor é algo cheio de altos e baixos.
Porque quando esta tudo bem de repente desmorona... e
Quando está tudo acabando aparece uma luz no fim do túnel...
Mas o amor serve para uma coisa muito importante “ter compaixão
Com os outros”, pois ele nos faz lembrar que não somos feitos
Apenas de carne e osso, que possuímos alma...
Por isso o amor é o sentido de tudo a nossa volta. Ele é o que
Dá sentido a vida, a nossa história.

http://www.quotesandsayings.com/quotes/love/love-quotes.jpg

13 comentários:

  1. O texto é lindo, sincero, perfeito e verdadeiro. !
    Continue assim!
    -
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Você disse tudo. É bipolar. pode nos destruir ou nos reconstruir. Infelizmente nem tudo pode ser perfeito em relação ao amor. Gostei do texto

    http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

    ps. Vc é linda heim

    ResponderExcluir
  3. Sabe, o amor não levanta ou destrói pessoas. Nós o fazemos. O amor desperta em nós sentimentos grandiosos, mas complicamos com nossos problemas.

    Pra mim, o Amor se chama Nane Gutierrez, que me faz respirar poesia.

    Leonardo Dognani

    ResponderExcluir
  4. Só quem ama sabe.
    Às vezes nem mesmo quem ama sabe. É tudo tão complexo.

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu to meia que pra lá do amoor

    BjK floor


    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu texto e a parte que você colocou de GG.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu poderia vir aqui e postar uma coisa nada a ver rsrs mas.. nao gosto de mentir nao, o contedo do seu blog digamos que nao e muito minha praia nao mas... Minha irma me arranco do pc pra poder ficar lendo '-' entao eu estou seguindo teu blog pra minha irma poder ler de vez em quando, Siga meu blog pra dar uma força: http://fabiano-gamesturbo.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu blog, nao gosto mt de ler na net, mas esta mt bom seu blog. parabens

    ResponderExcluir
  9. Adorei aqui também, palavras, contexto, organização. LINDO LINDO *-*

    ResponderExcluir
  10. 'Todos sabemos que o amor é uma perda de tempo'
    É justamente isso o que penso.
    Amor bom, só amor de pai e mãe!

    ResponderExcluir
  11. Belissímo texto, o amor é a dor .. logo, o amor é sentir, somente!

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei teu blog gostei muito mesmo achei legal também suas postagens, por isso que já estou seguindo. ÁÁ, segue o meu também ??

    hyagofantinel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. muito bom o Blog parabéns, se puder da uma olhada lá no meu, eu ensino como ganhar dinheiro online :D
    ­
    http://www.maniapaga.co.cc/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario...
(obs:comentarios com baixarias e palavroes ...serão excluidos.)
Obrigada!!