02/06/2010

Deus Existe?

Deus criou o homem à sua imagem e semelhança....

Ou foi a mente humana que criou a figura de Deus?

http://www.clarindojunior.com.br/wp-content/uploads/2009/09/deus-existe.jpg

As últimas pesquisas nos informam de que mais de 90%
das pessoas no mundo de hoje acreditam na existência
de Deus ou de algum poder superior.

As pessoas afirmam não acreditar em Deus porque “não
é científico” ou “porque não há prova”. A verdadeira
razão é que, uma vez que as pessoas admitam que há
um Deus, elas também precisarão se dar conta de que
devem ter responsabilidade para com Deus e que precisam
do Seu perdão (Romanos 3:23; Romanos 6:23).

http://seremmim.blogs.sapo.pt/arquivo/deus-thumb.jpg

Eu acredito na existencia de Deus pelos fatos:

1. Deus Existe? Durante a história, em todas as

culturas do mundo, as pessoas vêm sendo

convencidas de que há um Deus.


2. Deus Existe? A complexidade do nosso planeta

aponta para um Desenhista, que, intencionalmente

, não apenas criou nosso universo, mas também

o sustenta hoje.


3. Deus Existe? Mero "acaso" não

é uma explicação adequada.


4. Deus Existe? A noção de certo e errado

inerente à espécie humana não pode ser

explicada de modo biológico.


5. Deus Existe? Deus não apenas Se revelou

no que pode ser observado na natureza, e

na vida humana, mas Ele se mostrou mais

especificamente na Bíblia.


6. Jesus Cristo é a imagem mais clara e

específica de Deus, diferente de outras revelações dEle.


Ora... Se Eistein o homem mais inteligente da Hítoria disse
as seguintes frases:

"A ciência sem a religião é coxa, a religião sem a ciência é cega."

"Deus é a lei e o legislador do Universo."

"Quero conhecer os pensamentos de Deus...
O resto é detalhe"

Quem somos nós para descordar?.....

Se ele existe ou não de uma coisa estamos certos....

veremos....

21 comentários:

  1. muito legal seu post e acredito que ele existe sim bjssss me segue ...

    ResponderExcluir
  2. Existe sim e está em cada passo que damos, cada gole de agua que bebemos, cada alimento que comemos. Bjos

    Alessa

    http://voandooaltoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bm, a fé é o fundamento das coisas que não se vêem. E quem discorda da fé?
    O importante é que respeitemos todas as religiões e opiniões.
    Belo blog, parabéns.

    www.estoriasgozadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ótimo post! Realmente mais pessoas precisavam fazer reflexões como essa, se Deus realmente existe! Bons argumentos.

    ResponderExcluir
  5. sinceramente, tenho certas duvidas, nao sou uma pessoa mto crente. mas vai saber neah =)

    ResponderExcluir
  6. si vc axa que nao existe Vai se fud**
    porque Ele existe Sim

    ResponderExcluir
  7. http://www.rightxd.com/cry.php

    te amo ju!!!!!!!!!! s2

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é lindo!! Obrigada pelas visitas ao meu espaço virtual.
    Tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  9. ateh acredito em deus, mas abomino religioes, se deus eh um só, pra q esse monte e cada uma falar uma coisa?

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog,
    to seguindo!


    segue o meu?
    vamos fazer parceria?
    http://nenhumaalternativa.blogspot.com

    add no msn: thyagoandrey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já fui ateu, voltei para religião e agora deixei de acreditar em religiões, acredito somente em Deus . Mas às vezes me pergunto, será que Deus não estará pregando alguma peça na humanidade ? Tantos mistérios, e todos querem descobrir, mas a verdadeira recompença é acreditar sem vê-lo, somente senti-lo .

    Eu acredito mutio nele .

    http://enorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que questionamento interessante, adorei sua colocação inicial: "Deus criou o homem à sua imagem e semelhança....
    Ou foi a mente humana que criou a figura de Deus?"

    Eu acredito em Deus, mas acho que tudo é uma questão de tradição, acho que a maioria não possui uma fé extraordinária, mas simplesmente acostumou-se a uma sociedade que exclama o nome de Deus nos vários momentos da vida..


    Gosteii muito de seu blog Thalita...
    Um beijo grande...

    Visite o meu: http://entrelinnhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu acredito valentemente na existência de Deus.
    Mas, é um questionamento pertinente aos seres humanos.
    Muito bom tema, gostei do blog!

    Visita e comenta?
    http://caall.blogspot.com/
    http://desconstruindoideologias.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Entrei naquele esquema de seguir e comentar...e até gostei do que vc postou....

    me segue e comenta que volto sempre aqui !

    ja que vc gosta tanto da net....


    http://universovonserran.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir
  15. Muito interssante seu post, justamente porque vivo me questionando sobre a existencia de Deus, mas ainda assim, sou agnóstica, tenho minhas dúvidas se deus realmente existe ou se foi o homem que o inventou.
    Mas tenho uma observação a respeito de Einstein...Sabia que essa outra frase tbm é dele? :"A palavra Deus para mim é nada mais do que expressão e produto da fraqueza humana. A bíblia é uma coleção de lendas primitivas" ou seja, entra em contradição com essas outras frases que vc colocou que também são dele...
    Alguns dizem que Einstein era judeu, outros falam que era ateu, mas fingia ser religioso por causa da sociedade que nao iria aceitá-lo se não acreditasse em Deus, por causa do preconceito, que até hoje, muitos tem com os ateus, como o Datena, que foi muito ignorante do que disse e relação aos ateus.
    Mas claro, sobre Eisntein, ninguem sabe de nada...talvez ele tenha realmente acreditado em Deus, quem vai saber?
    Parabens pelo blog e pelo post!
    se quiser, visite o meu http://artegrotesca.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei deste post... Os Homens precisam saber da existência desse Deus, até aqueles q dizem ñ acreditarem, se perdem em suas explicações, e sem querer acabam assumindo a existência d Deus.

    Tou t seguindo
    http://sobremuitascoisas-wordpress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei deste post... Os Homens precisam saber da existência desse Deus, até aqueles q dizem ñ acreditarem, se perdem em suas explicações, e sem querer acabam assumindo a existência d Deus.

    Tou t seguindo
    http://sobremuitascoisas-wordpress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. adorei o post
    claro q deus existe só é dificil de acreditar pq muitas vezes as coisas ruins superam as boas
    tem q ter um pouco de fé pra poder exergar

    ResponderExcluir
  19. Concordo absolutamente. Apenas em acreditar em Deus é construir sua existência.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario...
(obs:comentarios com baixarias e palavroes ...serão excluidos.)
Obrigada!!