01/04/2009

BOYFRIEND SIZE

Eu tava olhando um blog e vi uma postagem ...
falando da Victoria Bechman...
a postagem falava o seguinte:


A sempre chiquérrima Victoria Beckham

chutou o balde e saiu para passear em

Londres com as calças do maridão.

Sei lá né, vai ver achou mais confortável do que

aquelas calças tão apertadas que cortam a circulação do corpitcho...

Sério, o que é esse jeans gigantesco e com fundilho lá embaixo?

Não vem tentar aplicar que é moda - só se for masculina!

Resolveu largar a vida de madame e virar skatista agora?

(postagem do Blog)


Reprodução, Daily Mail

Na verdade A colunista do Blog tava mal informada....

isso já é moda em hollywood...

[jeans-rolled-up-trend.jpg]

é um Lançamento da Chloé .

A cara do novo shape das Calças Jeans- folgadas

O nome é BOYFRIEND SIZE...

É uma forte tendência....

Quem lançou a moda foi Katie Holmes


Temos que aprender á se informar....

sobre moda...

antes de ri das roupas dos outros....

http://bwgreyscale.com/adimg12/adv_6040.JPG

se você andasse com um óculos desse ha 5 anos atras...

aqui no Brasil....

Todo mundo ia te chamar de Ridicula...

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,10745601,00.jpg

imagina tambem uma calça dessa ...ah 5 anos....

iriam dizer que.....

era o cúmulo da Breguice....

http://images-cdn01.associatedcontent.com/image/A3328/33286/300_33286.jpg

e imagina um batom ou um esmalte vermelho ...

ah alguns anos atras....

se uma pessoa usasse era prostituta....

Tem gente que ainda diz.....



afinal moda eh sempre asssim...

Esta ai uma dica pra quem quer confortabilidade

sem sair da moda....

http://www.iaia.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/01/imagem00.jpg

http://www.latinshakira.com/pictures/albums/wpw-20080822/normal_shakira-boyfriend4.jpg

36 comentários:

  1. mesmo sendo moda, ainda acho ridículo essas calças que vão até a cintura e sempre gostei de esmalte vermelho :)

    ResponderExcluir
  2. Bem, acho que as pessoas não devem basear suas roupas pensando no estilo das celebridades. Elas devem basear sua roupa na sua própria pesonalidade, reproduzir quem elas são através do seu modo de vestir. Isso é a moda.



    http://quartodealuguel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso é simplesmente ridículo, é cada uma que aparece que acaba virando moda. pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  4. todas a mulheres ai em cima são gatas d+++
    ;******

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  5. Blog interessante.Sabe às vezes eu me desligo completamente da moda...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Que massa o teu template! Pheuliz páscoa!
    Nao entendo de moda, mas tenho perna grossa essa calça ficaria feia em mim!
    =*

    ResponderExcluir
  7. Esta coisa de moda é tão tola quanto quem a segue.
    A moda é aquilo que te faz bem.
    Ponto.


    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sensacional sua análise... C manja mesmo hein menina!!!rrsrs


    Passando e, quando der, visita o meu...

    Bjos!

    http://dmpclan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei'

    Teem uma foto da Christina Aguilera' WOOOOOW'

    Parabeénss pelo blog'

    Sorte para nós'

    http://x-tinabitch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Moda só serve pra aumenta o consumismo! ;)

    ResponderExcluir
  11. kkkkk q coisa louca...

    Sucesso! Abraços

    http://webmaster-jp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. que legal o layout mew
    sakoaskopsakop
    parabens

    ResponderExcluir
  13. Axo que eh besteira os tabloides darem importancia pelo fato dela ter vestido uma calça, Imagina quando ela calçar um sapato vão colocar no plantão do globo.

    ResponderExcluir
  14. Eu não ligo muito pra moda..
    confesso, minha moda é calça jeans, havainas, e uma camisa, tudo confortável..
    se a pessoa gostar da pessoa, não é pela roupa, e sim pela idéia, pelo menos as inteligentes fazem isso.
    Não sei porque essa votnade de tanto luxo, apenas pra causar inveja nas pessoas?
    breguiçe, por isso o mundo tá como tá.
    e os animais que estão sendo extintos cada vez mais nas selvas brasileiras estão pouco se lixando pra moda.

    bom..
    teu post foi bom !
    pra quem gosta, foi MARA.
    :)
    BEJOCAS, :*

    ResponderExcluir
  15. sim sim sim, a moda muda! e muuiiiitoo!
    Mas huuum, não sou muito fã dessas calças nao! rrsrssrrs agora o óculos grande te garanto que acho Lindo :P
    adorei o layout!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Independente da moda ou não, a pessoa tem que usar o que a faz se sentir bem.
    As pessoas podem comentar e se tratando de celebridades, com certeza muitos irão comentar e para achar defeitos.

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. é, antes de falar algo é bom sempre se informar ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. é o que eu digo, nao sabe do que ta falando NAO FALA úé!!

    ;*

    ResponderExcluir
  19. sou pouco desligada da moda
    mas achei legal essa calça
    pelo menos eh confortavel
    mas uso so pra ficar em casa xD

    ResponderExcluir
  20. sou pouco desligada da moda
    mas gostei dessa calça
    apesar de so usa-las pra ficar em casa xD

    ResponderExcluir
  21. Não sou ligado em moda mais o post foi interessante.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. AAH, nem me fale O: quando eu pinto minhas unhas de vermelho, até hoje vem um comentários desnecessários sabe ?! AMEEI AQUII *-*

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  23. acontece
    legal o blog
    se puder passa no meu
    http://t-crespi.blogspot.com
    vlw

    ResponderExcluir
  24. Imagina se a madame Bechman iria dar um vacilo destes...

    ResponderExcluir
  25. eu achei o óculos Ridículo (assim como algumas figuras acima). Porém você tá certa, tanto óculos como as calças, se é aqui no Brasil..ex: se é minha mãe, que tá usando, "é brega..num tem senso do ridículo..etc", agora como são as "celebridades"..chamam de tedência..ahh..faça-me o favor..

    ResponderExcluir
  26. por isso q deixo o vedendor da loja ser meu estilista

    qm sabe mas das tendecias são eles


    vlww

    bjoss

    ta convidada a ir nomeu blog

    ResponderExcluir
  27. Como sempre o poder da mídia ditando tudo... Se cada um fizesse seu próprio estilo e se preocupasse mais com seu bem-estar, nada disso seria uma "choque"

    ResponderExcluir
  28. Não acho legal fazer um "ctrl c e ctrl v" do estilo das celebridades. Temos vidas diferentes e por isso devemos ter a nossa própira moda, e não sair por aí copiando a dos outros...Mas enfim, isso acontece. Eu particularmente não usaria a calça tão larga e nem o battom vermelho... Mas os óculos escuros e as unhas vermelhas eu uso, e todo dia!

    ;D

    ResponderExcluir
  29. Não é ridículo, eu gostei. =] eu nunca gostei mesmo daquelas calças coladas e tals. muito interessante o post :*

    ResponderExcluir
  30. Olha, eu odeio moda, mas concordo com você quando diz que as pessoas têm que aprender a se informar antes de sair falando qualquer coisa e até eu que detesto moda, já sabia que essa moda já fluente nos EUA. Também discordei dela quando diz 'aquelas calças tão apertadas que cortam a circulação do corpitcho...' eu SEMPRE usei essas calças que marcam o corpo : skinner. e nunca prendeu nada e fiquei super chateada quando virou moda, mas fazer o que né. (= beeijos. ;*

    ResponderExcluir
  31. Querida amiga avassaladora...
    Muito bem escrito! de fato, blogs tem responsabilidade sobre o que escrevem e é necessario pesquisar e informar corretamente aos leitores!
    parabens!

    ResponderExcluir
  32. Olaa...legal o texto!!confesso que ja pedi pra minha ex usar...mas ela nao gostou mtu da ideia =//
    teu blog ta show. parabens
    se puder da uma visitadinha no meu dpois (é novo!)
    sugestoes e criticas seram bem-vindas!

    www.l8x.blogspot.com

    L8X

    ResponderExcluir
  33. Oie, adorei o blog! Se puder dá uma passada no meu...Beijos

    ResponderExcluir
  34. Seu texto é bem informativo, expressou bem o que está acontecendo nos dias de hoje. Gostei, continue postando. Boa sexta-feira. Beijos.

    ResponderExcluir
  35. asho bem estranho as calças, mas viro moda né? :D adorei o blog um lushoo!

    ResponderExcluir
  36. Olá, gostaria de saber se você tem interesse de postar alguma coisa no meu blog.

    Se tiver, por favor entre em contato!
    Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario...
(obs:comentarios com baixarias e palavroes ...serão excluidos.)
Obrigada!!