09/03/2009

Um conjunto: Moda,musica e pensamentos....

Eu estava pensando no que iria postar....
ai eu pensei em teclar sobre personalidade, musica e estilo...
eh assim...

Tipo eu acredito que o jeito que nós vestimos mostra a nossa personalidade....
a mùsica que escutamos tambem...

A sua musica, o estilo...e a nossa personalidade torna um so...
e tudo isso eh o q forma vc...saca...

vou colocar alguns exemplos...

Avril lavigne:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYvVW5HXwl_5YBkfKb6DfNLUTLAOFOS5LoN0OeaZ6JxdqQdPDyS_fBs1ouEy1Ez6DI_QfmhDaxAU19nJTgu204zdRr6GQe95V_gBKW91o0qS7K4AdpxqUo7jBYSSpfFGBgnWtFUBBQZU8/s400/avril-lavigne.jpghttp://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15152384-GDV,00.jpg

A cantora eh na verdade uma Patty...eh....+ so que ela não assume....
era uma roqueira...virou emo...
Avril não mostra o que ela é ....e é assim...com o
seu estilo....

P!nk:

http://files.nireblog.com/blogs1/pinkstar/files/p_nk_b.jpghttp://img.photobucket.com/albums/v686/Loribeez/pink_65.jpg

P!nk eh uma pessoa extrovertida....
isso se vc ve um clip dela vai ver...
na maioria das suas letras tem uma piadinha...
no estilo ela gosta de coisas que xamam atenção...
nada simples...

Pitty:

http://br.geocities.com/mpdy4/banda/Pitty.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQAl0byUAQbCcR2yV5BM3kZUBTUdDCDC-Qto5iapD9dX36sit3AXg9p0YWuS1Cp5FIorj-PeTiLAKszJbQSOmlWbM3GMLnKDp5beb49ojyb1cpYbaNMU9mIs0Ptm3iaNoYPJFD2EtuPAM/s400/PITTY1.jpg

Pode prestar ateção que ela eh um pouco diferente...
não doida como muita gente axa....
Pitty eh calma....+ tem opinião propria...
da pra perceber pelas letras...
no estilo...ela inventa o dela....
apesar das varias tatuagens...
não eh um estilo rebelde...
mostra uma coisa propria....


Sandy:


http://centraldenoticias.files.wordpress.com/2007/11/5125788.jpghttp://s.tecontei.com.br/bancodeimagens/2/28/28f53aa0ac0ac6535dbae13670a3c7c0.jpg

Uma pessoa que nunca mudou...
sempre o mesmo estilo de musicas,de roupas....
sempre quietinha...na sua...
isso mostra seu estilo simples....

muito diferente da....

Christina Aguilera:

http://www.sawf.org/Newsphotos/entertainment/ChristinaAguilera25Oct2007.jpghttp://www.flylip.com/news/images/65-1197697551-christina-aguilera-11270701.jpg

Vive mudando....
no primeiro CD ela era boazinha,loirinha...
cantava músicas de amores que davam certo...
depois se rebelou passou de loira para morena...
aderiu ,tatuagens...roupas sexy..
e passou a cantar músicas sensuais...
mais todos amadurecem um dia...eh...
voltou a ser loira ,se casou...
aderiu um estilo + mulheres...sofisticado...
e voltou a cantar músicas com letras...como antigamente....
+ pra gente madura...


Amy Lee:

http://kakaulinha.zip.net/images/amy-lee.jpghttp://the-open-door.brasilflog.com.br/1194777782.jpg

Um pouco Revoltada... a cantora não nega ...
seu estilo gótico...
Sofreu um grande trauma da infância
com a morte de sua irmã de três anos....
as letras das suas músicas eh um poquinho forte...



Eu pareço + com a Chritina....
sempre mudando...
e vc com quem + se indentifica....

http://identidadeblog.files.wordpress.com/2008/05/interrogacao_id2.jpg

41 comentários:

  1. eu não me indentifico com nenhuma delas, mas foram bons os diversos exeplos que vc colocou aí.. e a musica de fundo é bacana...

    acho que ninguem nunca é de fato aquilo que parece ser...

    abraços vizinha... Mossoró.. eu tow aqui em Jampa, hehe!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Cada uma com seu estilo, reflete sua personalidade em sua obra.
    Isso é que é legal.

    ResponderExcluir
  3. Tipo... Sei lá! Sei que nada sei, e quem sou eu?
    Mas... Da pra dar uma melhorada na gramática (opcional), mas tem uns errinhos difíceis de engolir... "o jeito que se vestimos", por exemplo. O correto seria o "jeito que nos vestimos" o blog é uma graça, esteticamente falado...

    ResponderExcluir
  4. Faltou Malu Magalhães. Ela segue a linha sei-lá-tipo-assim-mil-coisas. Tem milhões de pessoas assim. Que não se pode definir nem compreender uma gota do que eles dizem (risos).


    Acho que essas regras não vale para mim. Sempre me vesti como um cara normal, fui CDF na escola e hoje faço críticas sarcásticas e piadas de duplo sentido.

    Gostei do jeito que você escreve, é bem.... autêntico!

    ¡adiós!

    ResponderExcluir
  5. Cada um tem seu estilo, mas o jeito de se vestir, ou as musicas que ouvimos, não mudam nosso caráter ou interferem nas nossas ações, cada um é responsável pelas suas atitudes independente de estilo. No meu caso, eu curto muito o green day, gosto do jeito que eles falam das coisas no mundo nas suas musicas, principalemnte no American Idiot.

    ResponderExcluir
  6. Sei lá viu .. muitas catoras acaba mudando tb o seu estilo por marketing .. querendo chamar atenção e se promover .. eu sou ecletica .. gosto de varios estilos musicais, cantoras etc .. não sei como me indetificaria a minha personalidade pela musica .. rsrsrs

    Abç.

    ResponderExcluir
  7. Destas aí, me identifico com a Pitty. Sou calmo, não rebelde, mas tenho opinião e digo e faço o que penso.

    ResponderExcluir
  8. adorei o layout do blog ^^

    Com quem me pareço mais? Não sei, ao mesmo tempo que sou bem calmo adoro uma mudança =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Como ja dizia nosso velho Raulzito: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante..."

    ResponderExcluir
  10. Vale salientar que comparar o modo que "nos vestimos", ao de celebridades musicais, que tem por trás uma esquipe de personal styles, que visa criar um icone visual para trazer pra perto e conquistar o fan. isso ajuda a vender roupa, musica, moda.

    ResponderExcluir
  11. Eu não identifico com nenhum destes estilos e acho que todos são no fundo um prtoduto a ser imitado.
    Hoje, a rebeldia, a juvetude, a atitude, virou produto.
    Vc compra rebeldia em shopping!

    Bacana seu Blog.
    Só vou ser chato com o Português:
    "Tipo eu acredito que o jeito que NOS vestimos mostra a nossa personalidade...."
    Depois da uma corrigida pra ficar melhor ainda.

    beijos e se quiser apareça:
    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Me dientifico mais com a Pink, acho ela genial, seu estilo!!!

    www.tutoart.net

    ResponderExcluir
  13. aff adeio musica comercial por isso
    os artistas não tem a menor personalidade "sem generalizar"
    mais todas citadas por min junta todoas da meia

    ResponderExcluir
  14. Cada macaco no seu galho...tento seguir o q eu acho legal...!

    ResponderExcluir
  15. po,não acredito que a Avril seja sem personalidade porque gosta de mudar o estilo,ela é nova e esse showbiz louco em que os artistas estão metidos impôe isso...



    mas adorei o post!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelo blog...... ótimo post

    ResponderExcluir
  17. Oi Paaraabens pelo blog, muito legal esse seu ultimo post, bem divertido e faz todo sentindo!mas faltou a Britney \o/ UHAHUAHUAUHA
    Beijos e sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  18. adorei seu blog, e seu ultimo post, o modo com que vc compara!muito bom mesmo!!
    faltou a Britney aii HUAHUAUHAUH!!
    sucesso com o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Bem, não sei se você está tão certo assim nas suas deduções sobre a personalidade dos famosos listados aí em cima. Mas acredito também que a maneira de se vestir e o estilo musical estão muito associados à personalidade de quem os adere.Seu blog é bem descontraído. A impressão que me dá é que você escreve o que vem a sua cabela de veneta. Isso é bom. É uma terapia colocarmos no papel tudo o que pensamos. Pelo menos, para mim, é.

    ResponderExcluir
  20. A música q você ouve, assim como a roupa que você veste revela sua personalidade, isso é fato, mas acho que sempre há uma hora de mudanças e no caso elas são saudadeveis, tipo a avril, eu não sou fã dela nem nada, ams acho que ela soube muito bem se adequar ao mercado de trabalho quando deu essa mudança, assim como a Britney, que antes fazia a ingenua e viu q as virgens não estavam com nada, resolveu ser a mulher fatal e deu certo, é tudo uma questão de mkt.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Olha, eu crio o meu estilo, não sigo o de ninguém, nem me espelho a eles, tenho o meu, detesto moda, crio a minha moda e minha menira de vestir e de viver. Meu estilo musical é Rock internacional e nacional.

    Forte abraço pra vc!!!

    ResponderExcluir
  22. acho que ninguem nunca é de fato aquilo que parece ser... [2]

    mas eu acho que me pareço com a pitty, mais no estilo de musica do que no estilo de roupas. tudo que eu preciso é uma calça jeans uma blusa qualquer e um all star, só.

    ;*

    ResponderExcluir
  23. concordo q estilo/musica podem mostrar personalidade, mas tem q ver q mtos enganam... aquela velha citaçao das aparencias e tudo mais..

    diante das caracteristicas q voce deu como alternativa talvez eu chego proximo das da Pitty.. =]


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Já comentei este.
    Por isso, comentarei o de baixo.

    ResponderExcluir
  25. um poema neo moderno? super legal
    o blog tb super cool

    ResponderExcluir
  26. na minha opinião, acho que muitas dessas cantoras é puro marketing pessoal sabe... que no fundo elas são ou todas meio sandy ou todas meio pitty hahahahha
    eu ando meio sandy ultimamente...

    ResponderExcluir
  27. Oii, tem um selinho pra vc no meu blog...
    bjs

    ResponderExcluir
  28. falta o brilho do gloss no seu post. e falta mais personalidade das artistas e de quem escreveu, tudo ficou no comum das revistas de ...

    da para ir além, nem tudo é moda, para não virar comodismo.

    ResponderExcluir
  29. Gostei, é assim sempre!
    sempre há grupos diversos e personalidades super diferentes
    ameii *-*

    se kiser

    http://ilovetomate.blogspot.com/

    esse é o meu

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. as vezes o gosto da musica muda o gosto da pessoa

    ResponderExcluir
  32. Axo que desse grupo seleto eu me identifico mais com a pitty.

    ResponderExcluir
  33. Adorooo todas! Muito bom o blog, parabéns...

    Visite meu blog se não for incomodo

    http://saulolopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. A avril e uma modista eu odeio aquela patricinha rotulista e imitadora ela enganou a todos no inicio dizendo ser uma "rock star" sem passar de uma filhinha de papai mimida querendo vender uns CD's Isso e rídiculo pq na verdade o sonho dela e ser a madonna...nojo dela!!!
    OBS:SÓ FALTOU A MINHA DIVA BRITNEY Q AMUUUU...
    AMY LEE:tudo de bom com seu proprio estilo levando milhares de fãs a loucura,e alem de tudo canta muito e manda muito bem...
    PITTY:simplesmente d++++....AMUUUU DE MONTAUM...

    ResponderExcluir
  35. eu me indentifico muito com a Christina Aguilera.

    ResponderExcluir
  36. Oi. Parabéns pelo blog, esta muito lindo.
    Bom, eu definitivamente me pareço mais com a Christina. No momento, estou na 2ª fase - aquela onde passo de menininha boazinha para a garota que não nega seus desejos e vontades, onde eu tomo uma posição mais firme, segura e direta, mudo cor de cabelo, adiciono piercings e tatuagens e adiquiro um pocuo mais de sensualidade.
    É apenas o começo do amadurecimento. Tudo isso não é rebeldia, é apenas uma forma visual e estetica de mostrar quem sou e que sei o que quero, ou seja, q a garotinha cresceu e tem opnião forte e própria.

    ResponderExcluir
  37. oiii tudo bem...boum adorei seu blog.....tipo eu sou uma pessoa ecletica curto de tudo um pouquinho mais meu forte mesmo e rock.....tipo todas são umas divas maiis eu sou alucinada doente de paixão pela pitty....cara a pitty e um tipo de mulher que naum liga pro que as pessoas acham dela,o que as pessoas dizem dela,ela tem sua propria opnião e seus proprios conceitos.....amei garota esse blog e dez!♥
    beijos ikinha......quem quiser me add no msn :erika_fesantos@hotmail.com....e por favor quando for adicionar coloque da onde é tipo.....ana do blog!!!ok beijinhos♥

    ResponderExcluir
  38. Gosto de simplicidade... "axo" que assim podemos demonstrar personalidade... das cantoras citadas gosto de PINK e legal e simpatico o estilo...porem me identifico com a SANDY... bjao a todos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario...
(obs:comentarios com baixarias e palavroes ...serão excluidos.)
Obrigada!!